Resultado do sorteio:Promoção Garotas Edificadas & Fina Flor.

2 de mai de 2010

Keridas!!
Mto obrigada pela compreensão de vcs viu!!Meu PC voltou a dar problemas
e com isso fiquei novamentei impedida de vir aki e fazer o sorteio na data
combinada!Mas como Deus é Pai,agora está td ok!!
Então vamos para o resultado!!!A vencedora da Promo Fina Flor e GED ééé...

Parabéns Lis!!!Espero que goste e aproveite mtoo esse kit MA-RA!
Obrigada a todas que participaram!
Obrigada Fina Flor !!
Ohhh,fikem ligadas!!Em breve teremos mais sorteios da Fina Flor
pra vcs!!

Bjokas!!:)
_________________________________________________________________
Fofoletes!!
Lembra que eu falei pra vcs, que essa semana aqui no Garotas, só iria rolar sorteios??!
Afinal... estamos em festa!!É o nosso 1º aninho!!Huhuuu!!Ehhh(menos!)
Então,dá uma olhada no KIT da Fina Flor que iremos sortear.

A Fina Flor é uma empresa mineira e muito querida entre nós "minerin"!
Eles trabalham com uma gama enorme de produtos/cosméticos,como linha
capilar,linha profissional,linha corporal,maquiagem,linha teen,esmaltes,
(vou fazer um post específico a respeito dos esmaltes!!)
enfim é muita coisa!Te convido a acessar o site e conhecer todas as infor-
mações da empresa,produtos,além de tomar nota de várias dicas de beleza.
Tenho certeza que assim como eu, vcs vão amar!SD=Super Dica!
Em breve, irei fazer uma resenha dos demais produtos da Fina Flor que
recebi e post pra vcs,combinado?!
Voltandoo....
Como havia dito, a Fina Flor é uma empresa muuuii Kerida e me enviou alguns
produtinhos pra conhecer.Entããão, resolvir compartilhar essas belezuras e
fazer um TOP sorteio pra vcs,que tal??!!Bão demais né!!!
Os produtos que serão sorteados são:

#1_Batom Fina Flor Cor Verbena.
Excelente fixação.Detalhe,tons quentes é uma forte tendência do inverno 2010.
#2_Hidrarosto-Emulsão Demaquilante Sem Álcool.Gente, é tudo
de bom esse produto.Além de remover a maquiagem ele hidrata a pele.
A textura é cremosa e sua fôrmula não contém Álcool.TDB total!!

#3_Fina Flor HidraDose(Amoo)!
É uma hidratação potente e super fácil de aplicar.
Após lavar os cabelos, vc aplica o produto e deixe agir por 3 minutos.
Enxague bem e pronto!Gente isso é tudo na vida da mulher!Além da
praticidade o resultado é excelente!Vamos sortear 03 tipos:
a_Complexo Vitaminas E-B5 & Óleo de Buriti.
b_Hot Oil-Hidratação Térmica Karité.
c_Selador-Colágenos & Silicones.

#4_Gloss Labial Sensação.
Suave Cobertura e Efeito Espelhado.
Love Gloss and you?

Pra participar do sorteio vc deve:
►Ser seguidora do Garotas Edificadas.
►Morar em todo o território Nacional.
►Preencher o formulário abaixo.
►Escrever no campo resposta:Fina Flor é MAIS!

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29/04 e o sorteio
acontece dia 30/04/2010.

Fácil demais,né!!
Segredo:logo logo, irei sortear mais produtinhos da Fina Flor,ok!!
Corram meninas e participem!
Bjos e boa sorte!

12 comentários:

Eliza Lopes disse...

Adorei a promoção, nunca ganhei uma , mais um dia ganho rsrs.
Passei por aqui hoje no seu blog que é um dos meus favoritos.
Beijos e boa sorte para todas.

Belezocas by Nah Moraes disse...

ja estou participandooooo!!!!!to sempre por aqui, vou esperar uma visitinha...
bjaoo

Josie Mantilla disse...

Ei tem selinho para você lá no meu blog.
beijos linda.

Jacky Simionato disse...

Participando.

Viçosa-MG

beejo":"

Geise Ferreira disse...

Fina Flor é mais!!!
Adorei os produtinhos... Espero que ganhe... Até agora não ganhei nada! ahahahahahah
Tô divulgando no twitter: http://twitter.com/GeiseF/status/12780614004
Bjssssssss

Geise Ferreira(seguidora)
Salvador/BA
geiseferreira.arte@hotmail.com

Flavia Seabra disse...

Participando e Divulgando

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flávia Seabra

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-garotas-edificadas-sorteio-3004.html

lilitis disse...

Participandoo

Lilian hatori Colella

Rosa maria disse...

participando!!!!!!!!!!!!!!!!!
rosa maria mendes da Silva

Edvanda Crochê disse...

Participando e divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

Passe por lá.

tbm linkei ok.
bjs

Andresa Marina disse...

Que delícia de promoção!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Priscila Benedet Perucchi De Faveri disse...

Eu querooo!!!
Estou participando da promoçao!!!

i.etcetal disse...

Linda Coleção.
Fofa demaisssss!
beijos!!!!

http://ietcetall.blogspot.com/