Resultado do Sorteio Garotas Edificadas & Sachês Aromas.

26 de abr de 2010

Fofoletesss!!!
A ganhadora do difusor de aromas da Sachês e Aromas éééééé´.................

Parabéns Aninhaaaaa!!!
Nossa que presentão hein!!!Entrarei em contato com vc para tomar
nota dos dados para o envio viu!!!

Meninas mtoo obrigada por participarem!!
Obrigada Sachês e Aromas!
Em breve mais sorteios MA-RA pra vcs!
Bjoss!!Boa semana!!!

_________________________________________________________________
Meninasss!!!
Mais uma parceria de sucesso aqui no Garotas!!
A Sachê e Aromas é uma empresa que fabrica e vende vários produtinhos
que amamos!!São sabonetes,sais de banho,aromatizantes,mousse para o
corpo,cremes esfoliantes..vixi é mta coisa!!A Sachês tem um site mtoo legal
com informações e vendas de todos os seus produtos!Ahh, tem promoção
TOP rolando por lá,Clica aqui e se delicie com os produtos!

Ohh, então pra iniciar-mos essa cheirosa parceria, os keridos da Sachês
e Aromas, está sorteando para as leitoras e seguidoras do GED, um Difusor
de Aromas com 10 varetas!!Uauuuuuu,Veryyy Chic!!!
Posso afirmar que é mto bom!!É mto simples de usar.Basta vc colocar em
qualquer ambiente que deseja deixar aquele cheirinho MA-RA e pronto!
Além de perfumar,ele ajuda a inibir maus cheiros como os de cigarro,animais
de estimação e por aí vai!
Eu tô amando o meu,quando chego em casa e abro a porta, já sinto aquele
cheirinho de casa limpinha,cheirosinha....delícia!!Uii!!

Pra participar do sorteio vc deve::::::

#1_Ser seguidora do Garotas Edificadas.
#2_Acessar o site da Sachês e Aromas e escolher o aroma/perfume
do seu Difusor de Aromas.São quatro(04) aromas disponíveis.
Clica aqui e escolha o seu!
#3_Morar em todo território Nacional.

O sorteio acontece dia 26/04/10 e as inscrições poderão ser realizadas
até o dia 25/04.

Preencha o formulário abaixo e participe!!
Vc não vai perder mais essa né??!!
Bjosss amygas!!

11 comentários:

Karina e Kátia disse...

Esperamos ganhar o sorteio, haja sorte né? bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Beta disse...

Nossa, que promoção legal! Vou me inscrever!

bj

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika Gaby disse...

PARTICIPANDO!!

»♥« Ñä¡äñä £ä®ä»♥« disse...

Olha eu aqui!!! hehe
BJus Kênia...Benção incontáveis p/ sua vida...;D

Danielle disse...

Eu quero!

Game master disse...

analises de jogos de pc em geral é no http://olharnosgames.blogspot.com/ visitem e comentem...

Flavia Seabra disse...

Participando e Divulgando

http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/04/blog-garotas-edificadas-sorteio-2604.html

Andresa Marina disse...

Este presente vai combinar muito com minha nova casa!!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Ana disse...

Eu ganhe!!!!!
Adorei, ja mandei um email com os meus dados para receber o meu mimo com cheirinho bom.

Obrigada!!!
Beijos da Ana