Resultado da Promoção Cole e Decore Kollant

14 de abr de 2010

Oioioioio!!
Meninas!!
Ohh,segue abaixo o resultado do sorteio COLE E DECORE KOLLANT!
E a sortudaaaa éééé:::::::::



Parabéns Letícia Kerida!!!Já já vc estará recebendo o seu cole e decore na sua
casinha!!Bjosss!!!!
Desculpe o atraso na realização do sorteio mas vcs já sabem o q aconteceu!! ;(
Obrigada a todas que participaram,obrigada tb a Kollant que nos presenteou com esse
mimo!!

Bjokas!!!
Kênia

1 comentários:

Amanda Luna disse...

oiii, parabéns aniversário!!!! seu blog é muito fofo, eu adoro!!!

ah, passa lá pra me visitar e me dar uma opinião no post novo... tô precisando de um help!!

beijocas com carinho

sermulhereomaximo.blogspot.com