Olha ele aí gente!!

11 de fev de 2010

Lembra do batom da Gaga que tá todo mundo na fila, esperando o lançamento oficial, pra comprar ou pra copiar???
Olha ele aí gente!!!(em rítimo de carvanal....credo!!!rsrsr)!
Pink total,olha a caixinha que luxo!!
Eles começam a ser vendidos hoje, lááá fora!!Precinho US$14,00.
O da Cyndi é este akiO que nos resta agora é esperar!!Então,Viva Glam!!
Bjinhossss!!

2 comentários:

coisasdeamiga disse...

Aaai, eu to doida pra comprar esse da Lady Gaga!
Onde estará por 14 dólares? Num site tá por 28,50, acredita???

Beeijos

Lady Trindade disse...

Tbm estou louca por esse batom...enquanto não dá pra comprar esse vou usando a minha versão da cor rsrs...

http://compreigosteisera.blogspot.com/