Esmalte da semana:Tutti-Fruti Extase

22 de fev de 2010

Esmalte da semana::::
Tô um pouco viciada em esmaltes no tom rosa.Pode ser rosa chic,rosa fluor,rosa chiclete,rosa shock, que a minina aki usa mesmo!
O queridinho da vez,é o Tutti-Fruti da Extase.Gosto mto dos esmaltes da Extase.
Eles duram bem,não perdem o brilho e com o passar dos dias a cor fica mais parecida com a do vidrinho.Ahh eles são aromatizados,tem um cheirinho bão bão!!
Valor do investimento:R$1,00 a R$1,29.

Bjossss!! :)

2 comentários:

Lady Trindade disse...

Sou suspeita pra falar... mas achei lundu de viver!!!! tbm adoro esmalte em tons de rosa. Essa marca eu não conheço, mas a cor é maravilhosa

bjs

Paola de Oliveira disse...

Amo tom rosa, acho q to nesse vício tbm, tem um da colorama que se chama Rosa- chiclete... FICA LINDO E ELEGANTEE.