Comprinhas do dia.

18 de jan de 2010

Meninas!!
Promessa é dívida.
Comprei hoje o tal leite para pentear da Garnier!Aproveitei a ocasião e comprei tb, mais dois produtinhos que eu estava de olho::::Pantene/condicionador hidratação profunda
+ Seda/Shampoo Anti-Sponge hidratação/redução de volume(com Hydracate ou melhor abacate..kkk)

Preçinhos:
Shampoo Seda R$3,99 promoção.
Condicionador Pantene R$7,45
Leite para pentear Garnier R$6,95

Assim que eu usar os meninos,multiplico pra vcs,belezzz!hehehe!!
Bjinhosss!!!

0 comentários: