Ano novinho em folha!!Bão de mais!!!

8 de jan de 2010

Mtasssss saudades!!!!!Amados(as) do meu core!!!!
Nossa qto tempo hein!!??Gente, eu estava precisando de férias,é sério!!Se eu não tirasse um tempinho de descanso,o "trem ia ficar feio" pro meu lado e pro lado de mta gente...kkkk!

Fui curtir uma prainha com a família em Itaoca-ES!Bão demais!!Comidinhas deliciosas,ficar a tôa,feirinhas de artesanatos,aquele marzão que nós mineiros não temos,sorvete de maracujá(tomei umas 100 bolas,agora é correr atrás dos kilinhos extraaa)...ahhh tddd de bom!!kkkk!!
Bom, agora com as energias renovadas e com mtaaaa fé, que 2010 será o melhor ano da minha vida( desejo o mesmo pra vcs em dobro,êba!!),voltemos ao trabalho com mta disposição e alegria!!!

Que Deus abençõe vcs ricamente nesse ano novinho que se inicia,fechado??!!
Mtasss bjokasss e conto com vcs seeeempre, aki no GED!!

Jesus love you and me too!!!
Love uuu fovever!!

0 comentários: