Testamos: YES Cosméticos.

9 de jun de 2010


Fofoletes do meu coree!!Tudo bem aí??
Ohh, quero dar as boas vindas, as novas Edificadas que fazem
parte do nosso VIP CLUB...(humm Kênia,tá se achandoo hein :()..!!)!
Amigas novas e antigas,(no bom sentido..hehehe!!)!Fikem a vontade!!
Love uu everr..everr e everr!!!!

Recado dado, vamos adiante::::::!
Dá uma olhada, nas belezuras que a YES Cosméticos, me enviou pra
mostrar pra vcs amyygass!!Ameiiiii!!!

A YES Cosméticos dispensa apresentações!Simplesmente TOP,está no
mercado há 10 anos,sempre com produtos de qualidade e cheioooo de estilo
própio.Adoooro!!Vamos falar um pouquinho de cada make que recebi.

#1_ Batom Active Color Rosa Inverno.(O nome já diz,tendência forte do
inverno 2010)Ameiiiii....não fico mais um dia sem ele!Ótima cobertura e fixação.
Possui fator de proteção FPS 15,hipoalergênico,testado dermatologicamente.


#2_Sombra compacta Ligth Brown e Vermelho Bordô.
Textura ultrafina,cores lindas,além claro, da ótima fixação!Cores quente,
tendência de qualquer inverno.

#3_Blush Me POP Rose.
Cobertura ultrafina,ótima fixação.O blush em questão, deixa aquele efeito
corado na pele que nós mulheres amamos.Confessa vai!!
#4_Corretivo Facial Claro.
A cor enviada não condiz com a minha cor de pele mas mesmo assim testei e
ele disfarça as olheiras,manchas e pequenas imperfeições mto bem!Disponíveis
nos tons claro,médio e escuro.
#5_Base Oil Free FPS 20.
Formulada a base de água,uniformiza e protege a pele sem deixa-lá oleosa.
Tb contém em sua fôrmula,Pró Retinol A e fator de proteção 20.Disponível em
04 tonalidades::clara,média,escura e translúcida.A translúcida, pode ser
usada em todos os tons de pele.É sério,no dia que passei essa base pela 1ª
vez,encontrei uma amiga(Soninha..bjoss) e a primeira coisa que ela me
disse foi:"Nossa como vc tá bonita hoje"!!!kkkk acho que não tenho uma
recomendação melhor pra falar p/vcs....kkk!!!

Achei importante mencionar o preço de cada íten, afinal não é sempre, que
encontramos ótimos produtos com ótimos preços!
Resumo da ópera: Testado e aprovado!!!Entra pro nosso hall TDB!

A YES é parceira do Garotas,quem sabe não rola um sorteio ma-ra, destes
produtinhos que tanto amamos,hein?!!?O q vcs acham??Boa né!! ;()
Quem apoia essa causa deixe seu coments aaaaquii!!

Bjoss People Lover's!!
Bjoss Yes,thank you so much!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Euu quero!!!!

Rafa disse...

eu tenho uma sombra da yes marrom opaca que eu adoro... fica ótima no look dia... super casual
uma vez comprei um blush q n gostei mt!

bjxxx

Rafa disse...

já conhece meu novo blog?
é para divulgação de sorteios e promoções...
siga>>>>

http://rafaellamv-sorteios.blogspot.com/

bjxxxx

Lady Trindade disse...

Oi Flor!

Adoro o seu blog

Gosto muito de maquiagem boa e barata ( acho que todo mundo rsrs.)

Ah! sou a Lady, do blog comprei gostei, será? Lembra de mim? então o blog mudou de novo, friz um blog novo... passa lá! http://ladieschic.blogspot.com/



bjs

Judith disse...

Amei seu blog!!!E o mais legal foi saber que vc é de BH e da Lagoinha! Ô que mundo pequeno Eu tb sou de lá!!!;)Parabéns pelo blog:)

Ju Venancio disse...

OLÁAAAA TD BEM???
ADORO O BLOG !! E TEM SELINHO PRA VCS LÁ N MEU BLOG OK !!
WWW.MEUMUNDINHOÉPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
UM GRANDE BEIJO !!
JU VENANCIO!!

MaggStore disse...

Genteeeeeeeee
entrem no blog da Magg
maggstore.blogspot.com
vcs vão adorar!!!
acessórios lindíssimos e exclusivos para vcs ficarem cada vez mais lindas!!!!
não deixem de conferir
bjuuuuu

Anônimo disse...

I indeed loved this incandescent article. Want maintain this daunting work. Regards, Duyq.
[IMG]http://www.sedonarapidweightloss.com/weightloss-diet/34/b/happy.gif[/IMG]