Esmalte da semana: Espelho by Impala.

31 de jan de 2010

Oii amorecos!!
Sábado tirei o dia pra passear com a minha Mamis,ficamos o dia inteiro batendo perna!!Bão demais!!Eu recomendo!!
Como de praxe, fizemos uma visitinha às Lojas Americanas e me deparei com o esmalte Espelho da Impala/R$2,50.Uma mocinha que estava ao meu lado na seção, me disse que adorou o esmalte e que eu provavelmente tb iria gostar!Bom,resolvi fazer esse sacrifício e levar o Espelho pra casa!!Resultado:Ameii a cor,ficou um rosa pink sem ser xegueiiiii!!Aprovadíssimo!!
Plissssss,não reparem nas minhas unhas pois não tirei a cutícula!!Eu tava louca pra passar e postar pra vcs!!

Bjinhoss!!

Personalizar,eu recomendo!!

29 de jan de 2010

Fofoletes!!
A tão sonhada sexta-feira chegou!!Graças a Deus!!
A minha casa tá uma tranquilidade pois meus sobrinhos amados foram embora ontem!!Fim de férias pra meninada!!ehhhh...kkk
Esse ano eu e Maria Clara(sobrinha amada) resolvemos economizar nas compras dos materiais escolares e resolvemos personalizar os cadernos.
Todo ano é aquela briga pra comprar cadernos.Vcs sabem,tem pra todos os gostos,preços,tamanhos enfim o comércio tem que girar(êbbba).Normalmente as meninas querem os cadernos mais caros,cheios de coraçãozinho,Hannah Montana e por aí vai.
Mas essa vez,compramos cardernos com capas horreeeendas por R$3,76,compramos R$4,00 em papel adesivo (papel contact),01 colaR$ 0,80 e folhas de ofício branca(toda casa tem).
Fizemos recortes de revistas com os temas que ela mais gosta e resultado final foi esse aíFicou super legal,original e claro passamos mais tempo juntas(apesar das discordâncias néh Maria,abaphaaaa)!!O melhor é que economizamos mais de R$70,00.Bom demais uai!!
Vc pode personalizar sua agenda,um caderno que está cheio de folhas mas a capa é U Ó,enfim é só botar a "designer" que há dentro de vc e arrasar por aí...uiiiii!!KKK.

Bjokass lindonas!!Tenham um fds MA-RA e cheio do amor/do favor/da graça de Deus!!!
Jesus love uuu and me too!!!

Carol na praia

Carol Dieckmann curtindo uma prainha no Rio!!
Get the look!!Neon total!!!Tudo em cima em Carol!!Ponto pra vc!!!
Bjinhos!!!

Lançamentos Color Trend Avon

28 de jan de 2010

A Avon deu uma mini repaginada na sua linha de maquiagem Color Trend.A estrela da coleção é a belíssima Paola Oliveira.
Look this::!!Máscara Alongadora.
Fórmula à prova d’água.
Tecnologia Lash Extender: alonga os fios efetivamente.
Aplicador exclusivo: define e separa até os menores cílios.
Contém Óleo de Mamey:hidrata os cílios, deixando-os macios e flexíveis.
Testada por dermatologista e oftalmologista.
Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contato. 9 g
R$15,00Base Bastão
Base com acabamento natural de pó.
Não-oleosa, com longa duração. 6,5 g
Nova cor:Caramelo
R$14,00Pó compacto FPS 10
Controla o brilho e disfarça imperfeições da pele.
Ajuda a disfarçar os poros e uniformizar o tom e a textura da pele.
Proporciona um acabamento perfeito, leve e sedoso.
Elimina o brilho.
Fórmula não oleosa.
Novas cores:Porcelana e Bronze
R$16,00
FPS 10. 14 gBatom Color Trend
Fórmula cremosa com emolientes que deixam os lábios mais macios, proporcionando cobertura perfeita. 3,6 g
Nova cor: Rosa Star
R$ 7,00Lábios hidratados.
Delicioso aroma de frutas.
Fórmula leve e fácil de aplicar.
Proporciona aparência natural. 4,5 g
Aromas:Cereja,Chocolate,Tuti-frutti e Morango
R$ 7,00Esmaltes Color Trend
Secagem rápida. 8ml.
04 novas cores,Azaléia,Flor do campo,Tulipa,Orquídea.

Produtos à venda nos catálogos da marca.
Mtas bjokas,ótima noite pra vcs!!!

Chanel Shine

Oii lindonas!!
Como de costume, KL arrasa!!Mas na semana da Alta Costura em Paris ele se superou.Dá uma olhada na obra prima.Não só o clássico Tailleur sofreu mudanças mas também a nova paleta de cores em tons pastéis,mtas pregas,franzidos,cristais,tecidos parecidos com vidros,metais fez com que a Chanel brilhasse mais e mais e mais e mais!!
Karl lá em casa tem cama,comida e roupa muito bem lavada!!Vem morar comigo!!hehehehe!!(quem sabe ele se anima!!??)
Bjosssss!!!

Melissa et Circenses

26 de jan de 2010

Amadas(os)!!
Sumi demais!!Não vou dar nenhuma desculpa pois já sabem da minha correria.
Sei que vcs amammm uma Melissa portanto é só escolher o modelito da nova coleção Melissa et Circenses!!Tem pra todos os gostos!!!Mais info,www.lojamelissa.com.br
Bjosss!!!!Uma semana abençoada pra vcs!!!

Estilo Celebs SPFW 2010

20 de jan de 2010

Clica na foto para ampliar!!!!!
Fotos:Abril

SPFW 2010

Gentee!!
Tá sendo impossível postar todos os desfiles do SPFW.Além da minha correria as informações por lá mudam a cada segundo.Então assim que acabar o evento, eu faço um apanhado geral do que rolou,beleza!Dá uma olhada na coleção outono/inverno 2010 da Iódice.Luxo,lindo eu quero!!Isso é só uma amostrinha hein!!
Bjosss!!!!!!