Super Luxo

25 de fev. de 2010

Olha que d++++!!!

"Você já imaginou como seria se as três perfumarias mais expressivas e tradicionais do Brasil, com lojas nos principais shoppings de São Paulo, um dos mercados mais competitivos e exigentes do mundo, uma carteira de clientes com mais de 50 mil nomes ativos e com experiência no segmento que somam mais de 90 anos de atuação se juntassem para oferecer o melhor em produtos de beleza e de perfumaria de luxo pela internet? Sonho? Que nada! A partir de fevereiro, Calèche, Suil e Vent Vert, referências mundiais em varejo de perfumaria, passam a atuar também pela internet através do portal www.shopluxo.com.br, inaugurando, assim, a única perfumaria virtual que representa o mercado de luxo de São Paulo.O grande diferencial deste portal é que as característica de cada loja serão preservadas. Os clientes da Calèche vão contar na internet, com o mesmo privilégio que já estão acostumados.Várias regalias VIP.

E os novos clientes? Ah! Esses vão desfrutar de tudo isto com um simples click no computador. Não é o máximo? Basta acessar www.shopluxo.com.br para saber tudo sobre o cosmético que deseja comprar, tirar dúvidas e, ainda, usufruir do glamour e do atendimento personalizado que só quem tem a expertise de nove lojas físicas, líderes de mercado, pode oferecer. Sem falar na facilidade de receber, rapidamente, os produtos em casa. No caso de serem para presente, uma outra característica de quem fez toda a sua trajetória com lojas físicas: as embalagens são as mais luxuosas do mercado virtual.

E tem mais: diversas oportunidades de promoções incríveis, já que, regularmente, o site irá oferecer descontos em produtos de linha e não, apenas, nas versões sazonais. Além disso, o portal preparou várias facilidades na hora do pagamento. Suas compras poderão ser efetuadas em até 10 vezes, sem juros, em todos os cartões de crédito. "

O meu escolhido foi um Salvador Dali,Caneta Sea & Sun....

Precinho: R$19,90!!!8Ml.
Mas como diz o dito popular,são nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes"...então!!
Será mesmo??Vamos ver!!
Todo mundo tem direito as coisas boas da vida,não é?!!!

Bjokass 1000!!!

0 comentários: