Coleção Inverno 2010 Renner

3 de fev. de 2010

Meninas!!
1º Aviso-
Mtoo obrigada pelos e-mails e pelos coments fofos de vcs viuu!!Irei responder cada um deles ainda essa semana tá bom!!Lovee uuu forever!!!

2º Aviso-
Eu já havia dito antes mas vou reforçar.Mandei formatar o pc e com isso estou sem programa de tratamento de imagens(Photoshop/Fireworks etcc)!!Ahh que ruim!!Acredito que semana q vem já esteja tudo resolvido e aí volto a postar as fotinhas com qualidade blza!!!!???Guenta mais um poukinho!!

Agora simmm!!
Dá uma olhada na nova coleção de inverno/2010,lançada ontem dia 02/02 pela Renner:::"Londres serviu como referência geral e estendeu todas as suas garras e possibilidades – punk, rock, folk, vitoriano etc – pelas linhas da loja"."No feminino, tudo que é modinha certa aqui e lá fora estava espalhado pelas araras: tachas (redondas ou tridimensionais), paetês, jaquetas de couro sintético, leggings e jeans com recortes como as de motoqueiro jeans destroyed , xadrez e acessórios, como ankle boots – e as mais despojadas, ganham possibilidades como florais e tricôs. Já para quem precisa de um figurino prático para o trabalho, há calças cáqui ou cinza com pregas, blazers com ombros no lugar e boas camisas brancas".
"Por Eduardo Viveiros".

A coleção chega às lojas da Renner a partir de março.
Não precisa dizer que eu amei né??!!
Bjosss amadas(os)!!

0 comentários: