Coleção Verão 2010 ZARA/A queridinha das meninas!

30 de set de 2009

Genteee!!
Esses dias o blog tá recheado né não!!Fim de mês é + tranks pra mim!!
Simples,urbano,atual,fashion,fresquinha,chic etccc e tal é coleção Verão 2010 da ZARA.A preferida de 10 entre 10 menininhas patinha!!Tô hilária hj!!hehe!
Elas tem ou não razão!!?
Bjosss moçada até amanhã ou se der até mais tarde!!

Azul é a cor....!!

Meninas!!
Mais uma corzinha que vai bombar no verão!!

Ou melhor,já tá bombandooo!!Comprei o meu ontemm!!Must have!Uiiiii!!
Bjinhosss!!!

Relógios Nixon

Simplesmente ameii!!
"Coleção Fluro Player da marca de relógios Nixon,dá um banho de cores fluorescentes a qualquer visual. São quatro modelos feitos de silicone em diferentes cores: verde, laranja, azul e preto.Cada nova cor será lançada mensalmente (em agosto foi o laranja e em setembro o verde), em edição limitada, até novembro - e vai deixar todo mundo com vontade... Para mais informações acesse o site da Nixon."

Linha Fun Milk O Boticário!

Fofoletes!!Bom dia!!!!
Olha que fofuchooo!!!(como diz a Ucha!Bjoo amada!!Amei o selissímo!!)
Linha Fun Milk,O Boticário,que chega às lojas nas próximas semanas!!
A coleção é limitada e conta com cremes, esfoliantes, óleos, loções, sabonetes, kit de maquiagem e tem tb acessórios, como copo, caneca, chaveiro, toalha e bolsinhas!!Preço??Isso sim queremos saber!!R$59,90 Kit maquiagem,R$14,90 caneca,R$23,90 o chaveirinho de vaquinha!!
Caro??O preço do leite tb tá caro gente!!kkk
Bjossss!!

Deu Branco na cabeça!

29 de set de 2009

Hiiittt da estação!!A mais nova tendênciazinha!!
Branco-Branco-Branco!!
Agua sanitária na cabeça!!kkk,tô zuando galera,Vanish é melhor!!!kkkk
Lindoooo,tudo lindo!!!
Bjos!

Abandone a ira.Será possível?!

Tome cuidado para não explodir a ponte que você terá que atravessar. Winston Churchill

Como todo o mundo, você tem seus dias bastante difíceis. As pessoas lhe trazem
desapontamentos e problemas, eventos e circunstâncias o afligem, projetos se atrasam
indefinidamente, contas se acumulam, e as demandas e pressões parecem nunca chegar
ao fim. Tudo isso não lhe é mesmo muito familiar?

A sua primeira resposta pode ser a de reagir com ira, pela frustração com respeito a
colegas de trabalho, membros da família, amigos, sócios, ou até mesmo pessoas que
lhe são totalmente estranhas. Infelizmente, porém, agir sob o impulso da ira só irá
lhe trazer pesar, num futuro próximo.

A dura realidade é que algumas vezes uma porta batida com violência contra o rosto de alguém é uma porta que jamais irá se abrir novamente.
Momentos de ira não devem necessariamente se transformar em erupção vulcânica. Se
você puder aprender a controlá-a ira, também aprenderá a colher os frutos que o equilíbrio é capaz de lhe dar.

Esperar - em meio ao desapontamento e à ira - poderá lhe trazer incalculáveis dividendos em forma de sabedoria e maturidade.

"Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes; certamente isso acabará mal.
Descansa no Senhor e espera nele." Salmos 37:7-8

Palavras de refrigério para este início de semana que já começou quente!!
Bjosss Edificados!

Lançamentos Melissa!!+++++!!

Falamos de Marcos Costa=Natura,agora é hora de falar de mais uma parceria de sucesso.Sei que vcs amammmmm a Melissa!!Sucesso total aki no Garotas,então dá uma olhada no mais novo lançamento!!Coleção Love Foxx!!"A vocalista da banda Cansei de Ser Sexy, acaba de ganhar sua própria linha de sandálias. As novas Melissas Love Foxx são inspiradas na estilosa cantora. De fato, não são somente inspiradas nela, mas também desenhadas pela própria Love Foxx".R$100,00 é o preço médio dos modelitos acima.Ahh e vc ganha até um ratinho de brinde pra compor o look!!kkkkkk!!!"A outra é Vivienne Westwood, que assina novos modelos da coleção Anglomania. A estilista inglesa, que é colaboradora frequente da Melissa, tem muita influência do movimento punk em suas criações e deixa isto claro nos modelos que assina. As novas sandálias by Vivienne custam R$ 150 no site da marca."E pra finalizar,Barbie a boneca mais famosa do mundo ganhou tb uma homenagem com um modelo especial ultrafeminino, que vem em três cores e custa R$ 90 cada.
Quem gostou, pode comprar a sua aqui!

Bjossssss Melissas maníacas!!!!

Natura por Marcos Costa

Oiiêê moças!!
Novidades Natura pra "nóis"!
"Marcos Costa,o maquiador oficial da Natura,selecionou suas cores preferidas dentre os produtos/make da empresa, e deu seu nome a linha.(ele pôôde!!)"
"Com embalagens na cor preta, a coleção conta com dois batons,Violeta (rosa matte) e Camélia (marrom cremoso). Dois glosses,Orvalho (rosa) e Luar (cor de boca), um quarteto de sombras com tons de preto, berinjela, azul e bege (Celestial) e uma palette com sombras lilás e marrom e um blush rosa (Sublime)."

Tudibom!
Bjokas!

Fotinha do dia::::Fofuchos!!!

28 de set de 2009

Já estou com saudades dos fofuchos(sobrinhos)do meu coração!!
Uma fotinha(+1)pra vcs apreciarem!!kkkk
Fábio Augusto(amiguinho querido)+Bernardo+Grazi+Maria Clara!Amor maior que a vida!!Invista moçada,nessa geração!!
Bjossss com mtoo açúcar!!!!

Edificados!
Confere o resumão do que rolou na semana da moda Londres//Primavera-Verão 2010/2011. "Os Designers misturaram brilho, cores contrastantes para as passarelas Primavera Verão. Paul Smith mesclou vermelho e Pink com azul pálido, enquanto Josh Goot misturou formas geométricas coloridas em seus mini vestidos"."Formas incomuns ou colocação de volume criado através de pregueamento e sobras de tecido nos vestidos de Erdem, Marios Schwab e Louise Goldin.""Os designers decoraram seus vestidos de noite, com drapeados inovadoras. Marios Schwab criou vestidos balonê drapeados, enquanto Burberry Prorsum apresentou vestidos com inspiração grega e Richard Nicoll brincou com um único drapeado no ombro em um vestido cocktail.""As passarelas Primavera Verão 2010 2011 caracterizaram-se por trazer uma mulher forte que, ao mesmo tempo, é doce e encantadora. Pense em um estilo poderoso e com um toque de suavidade, é disso que estamos falando. Todd Lynn caracterizou uma guerreira com boleros de pele cinza suave e Hannah Marshall projetou poder em ombreiras de vestidos em tons quentes.""Os ombros ganharam destaque na Primavera Verão 2010 2011. Veja os ombros drapeados e franzidos de Burberry, as mangas franzidas com ombreiras de Duro Olowu e os ombros cravados de Todd Lynn.""Saias longas, sinais de paz, patchwork, e coletes de brim faziam parte de um look Hippie - moderno para a Primavera Verão 2010 2011. Veja Twenty8Twelvee Aquascutum que nos fornecem idéias desse estilo.""Danielle Scutt, Bora Aksu, e Matthew Williamson todos utilizaram tecidos dourados em suas coleções Primavera Verão 2010 2011.""Paul Smith e Danielle Scutt influenciaram muitos outros designers caracterizados por trazer a cor Pink candy em looks totais ou em peças-chave.""Eley Kishimoto, Margaret Howell, e Nicole Farhi todos favoreceram os decotes canoa em suas coleções de Primavera Verão 2010 2011."

Agora é só escolher!!Very chic!
Bjokas!!!

Creminhos Arezzo

Meninas!!
Lançamentos!!!
A Arezzo desenvolveu uma linha especial para cuidados das pernas e dos pés!!Chic!!"São cinco produtos ao todo. Quatro voltados para a hidratação, com fórmula mais leve, pesada ou incrementada com ativos específicos, caso da menta, que garante frescor e relax para quem bateu perna durante todo o dia.O quinto é um autobronzeador, que proporciona aquele toque de cor.Os produtos já estão chegando aos pontos de venda,lojas Arezzo!!

Bjinhoss!!!

Comprinhas Avon

Oiiii people lover's!!
Semana novinha começando hein!!Demais!!Mais uma chance que Deus nos dá para frutificar-mos,para realizar-mos os nossos sonhos e necessidades,bãooo demais!!
Uma semana linnnda pra vcs!!!


Galera,
Saca só as minhas comprinhas da Avon::::#1_Bloqueador facial Avon,fator 30.Fôrmula leve,não oleosa,dermatologicamente testado,não obtrui os poros,resistênte a água,mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água,com uso diário,ajuda a reduzir a aparência de linhas finas.Bom né,por isso comprei.R$22,00(preço médio,depende da campanha de vendas).
#2_Avon solutions a.m/p.m,gel facial de limpeza refrescante Dia+loção facial de limpeza demaquilante Noite.2 produtos em 1.Excelente,a pele fica mega fresca e limpinha.R$19,00(preço médio,depende da campanha de vendas).

Aprovadíssimo!!
Bjosssss!!

Edificação pra vcs!!!E pra mim tb!!

25 de set de 2009

Galeraaaa!!
Um ótimo final de semana,que Deus abençõe a todos!!Curtam bastante ok!!Meu lema é::Não espere ficar tudo perfeito pra começar a viver a vida!!

Tô deixando pra vcs acessarem, um pocket book chamado:::A fonte da sua alegria!do meu "Paistor" Márcio Valadão.
Pode crer,vai edificar a sua vida!!Clica no link e se deleite!!!
Bjosss!!
Jesus love you and me too! ;)

Esmaltes Ana Hickmann

Amooooo,tava faltando essa semana aki no GED!!
Fofoletes,dá uma olhada na nova coleção de esmaltes Ana Hickmann!!
Agora a linha é composta por nomes de praias maravilhosas!!!!Aiai!!
Mais um pra coleção!!
Ahh,o preço: R$2,00 cada.
Bjokasss!!

Foto do dia: Gisel!!

Foto do dia:Gisele!!Linda e gravidíssima!!!

Felicidades!!!

Bjinho!!

Sapatoterapia!!!!

Gentee!
Hj eu tô demais!!Acho que estou animadinha pois amanhã dia 26/09 é o niver da minha Mamissss!!Vamos viajar pra comemorar!!!Jabô City,aí vamos nósssss!!!Família é bãooo demais,pode crer!!Tudo o que Deus fez é MA-RA.

Já mostrei akii,como montar um guarda roupa TUUUDDO de fashion,agora a queridíssima Chiara Gadaleta nos ensina como escolher o sapato ideal de acordo com as suas pernocas!!
Vale a pena assistir,clica no link aí óóóóó e anote tudo!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1128457-7822-DICAS+DA+CHIARA+SAPATOS+DE+SALTO+ALTO,00.html

Palavra de quem entende do assunto!
Bjinhosss 1000!!

Dicas de quem sabe do assunto!

Meninass!!
Olha que demais essa reportagem!
Os dois ferinhas da moda aqui no Brasil,Arlindo Grund e Chiara Gadaleta, montam um guarda roupas com 10 peças base para qualquer produção!PS:Inspirado por Tim Gunn/love forever!

Coleção By:Arlindo Grund::::
PSC:1. Maiô, Adriana Degreas, R$ 310. 2. Blazer, NK Store, R$ 1.790. 3. Calça jeans, Forum, R$ 268. 4. Peep toe, Saad, R$ 971. 5. Camisa de tricoline, Gant, R$ 540. 6. Calça de alfaiataria, Alcaçuz, R$ 590. 7. Sapatilha de verniz com camurça, Jorge Alex, R$ 119. 8.Twin set de cashmere, Benetton, R$ 209 (o casaco) e R$ 139 (a blusa). 9. Colar de pérolas falsas, Camila Klein, R$ 130. 10. Vestido tubinho, Dsquared para Ellus and Guests, R$ 3.220.
Coleção By Chiara Gadaleta::::PSC 2:1. Vestido, Alexandre Herchcovitch para Ellus and Guests, R$ 1.990. 2. Cardigã, Le Lis Blanc, R$ 99,50. 3. Bolsa com tachinhas, Zeferino, R$ 2.495. 4. Escarpim, Schultz, R$ 200. 5. Óculos escuros, Ótica Ventura, R$ 220. 6. Calça jeans, Calvin Klein, R$ 369. 7. Jaqueta de couro, Carina Duek, R$ 1.600. 8. Legging com zíper, Daslu, R$ 290. 9. Camisa, Tommy Hilfiger, R$ 780. 10. Trench coat, Carina Duek, R$ 1.200.

É claro que conseguimos montar um guarda roupas bem mais barato,mas atenção,peças de boa qualidade, são indispensáveis na hora da compra pois assim vc não precisa comprar uma mesma calça social preta a cada 3 meses!R$$$$$ vale ouro!
Bjokasss!!!!

BBB Bijus

Bom diaaaa!!!
Amadas/os do meu core.
Amo compartilhar a minha vida com vcs,vcs me edificam mto!!!!Que Deus abençõe + e + a todos!!!!Ehhhhhhhhhhh!!


Gente,ontem deu um chuvão aki em BH,mas logo abriu o tempo e pude sair pra pagar algumas contas e ir pra célula(quem está em célula,hein??me conte!!).
Acabei no meu do caminho comprando um brinco MA-RA na Marisa.Lembra que eu falei a respeito das franjas metalizadas??É +- parecido!(A foto dispensa comentários,vcs já sabem da história)De quebra comprei tb um kit de tic tac de cerejinhas fofo demais(sobrinhas comprei pra vcs tbbbb,relaxem!!)
Total da compra: R$15,99 brinco MARISA+R$1,00 kit tic tac
Amei tudo,obrigada PAPAI!!
Bjossss!!

Ácido jeans

24 de set de 2009

Meninas!!!
Super dica que recebi do twiter do GNT:

Aprenda a transformar um jeans tradicional em peça de passarela (desbotado e rasgado).Mariana Weickert se junta à estilista Melissa Depeyre para produzir um jeans fashion. Com lixa, água sanitária e paciência, elas transformam uma simples calça comum.

Clica no link!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1128748-7822-TRANSFORME+UMA+CALCA+JEANS+SIMPLES+EM+UMA+PECA+DE+PASSARELA,00.html

Bjosss!!

Celulite a menos!

Oii people!!
Vcs já sabem que eu só falo de férias ultimamente né!!Definitivamente o assunto não saí da minha cabeça!!!E o pior é que vcs tem que me aturar!!hehehehehe!!Oh my!!kk!
Então,eu não sou fanática pra ter um corpo perfeito,sem gordurinhas,celulites e afins,acredito que a gente tem e deve ser amar do jeito que somos!!O padrão estipulado pelo mundão é inatingível!Ou pode ser atingível desde que vc, pague um preço mtoooooo alto!!Eu não tô afim de pagar preço nenhum,afinal Jesus já pagou todos os preços por mim e por vc tb!!!!Love Jesus!!
Claro que não podemos nos descuidar,deixando o nosso corpinho as moscas!Segue uma listinha básica para enfrentar o verãozão com umas celulites a menos!!!#1Perfect Slim, L´oréal, R$ 53, tel. 0800 7016992.
#2Body Up Fluido para o Corpo, Dermage, tel. 0800 241064.
#3Nutralift Corporal Firmante e Anti-Celulite, Adcos, 0800 7221123.
#4BodyActive Sistema Formador Corporal e Prevenção de Estrias, O Boticário,
tel. 0800 413011
#5Sculpturale, Lancôme, tel. 0800 7017323
#6Retinol Anti-Celulite, ROC, R$ 140.
#7Cellu-Glow, da Avon, R$ 35.

Bjosss e aproveitem o dia!!Não espere ficar tudo perfeito para começar a viver!!
Jesus love you and me too!!

Resumão:Semana da Moda NY

Galeraaaa!!
Só pra dar uma resumida mesmo,no que rolou durante a semana da moda em Nova York/Primavera-Verão 2010-2011::::"Estampas ousadas e brilhantes foram as opostas de estilistas como Ana Sui e Thakoon durante a semana de moda de Nova York. A inspiração provém da década de 70. Elas vêm inspiradas pela pop art e pelo psicodelismo"."A primavera verão 2010 2011 vai ser palco de sobreposição com transparências de acordo com as apostas de Zac Posen e Ralph Lauren durante a semana de moda de Nova York. Isto também revela uma tendência de sensualidade revelada, mas não explícita"."Betsey Johnson e Anna Sui são conhecidas pela criação de coleções que podem trazer um sorriso, contanto, para a próxima Primavera Verão, “fun” é a palavra chave de como a mulher vai se vestir"."Os macacões continuam fortes para o próximo verão. Pelo menos é o que foi visto nas passarelas com Prenn, Marc by Marc Jacobs e Carolina Herrera durante a Semana de Moda de Nova York. Detalhe para a cintura delineada"."Oscar de La Renta, Ralph Lauren e Mulberry foram unânimes! Babados! Vários babados nos vestidos da primavera verão 2010 2011 de Nova York. O que vai dar de camadas e camadas de tecidos enviesados na próxima estação, não sem poderá medir.""DKNY, L’Wren Scott e Tommy Hilfiger trouxeram o clássico dos clássicos numa versão curta e com decotes variados. Novamente, mostram uma tendência de enaltecer as formas femininas mas sem nada explícito.""Se o nude foi a cor do verão 2010, o cinza sai do plano de criação direto para as passarelas em 2011. O tom neutro vem carregado de charme e elegância.""O punk, movimento que surgiu na segunda metade da década de 70, vai influenciar a concepção de vestidos para a primavera verão 2010 2011. Este estilo junta-se ao sexy para criar uma estética agressiva.""Os tecidos metálicos em tons de prata e estanho foram as apostas de grifes como Michael Kors, Isaac Mizrahi e Marchesa para a Primavera Verão 2010 2011, tanto para o dia como para a noite."
Super demais né!Já,já,as lojas de departamento estarão com as suas araras cheias!!ÔÔÔBAAAAAA!!
Bjokas!!