Novidades BCBlue

14 de dez. de 2009

Boas novas para o Natal,meninas(os)!!!
Na semana passada recebi um e-mail do BC Groupe,me convidando e convidando vcs,leitores do Garotas,para conhecerem o mais novo lançamento do grupo.


Trata-se do BCBlue.
A idéia da nova divisão chegou para atender mais clientes e atender à demanda por uma moda mais jovem e acessível. A criação da
BCBlue vai trazer ultra fashion designers e grifes como Ana Hickman, Skechers, Secret Bags, Disney, Stand Up, Condor, X Games e outras por preços abaixo de R$100.
Quem é o BC Groupe?
Criado em março de 2009, o BrandsClub é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito.

São mais de 350 marcas incluindo:


O melhor vêm agora!Os leitores do Garotas Edificadas terão acesso gratuito e R$10 de crédito, que vale para todos os descontos do BC Groupe, incluindo BCBlue e BrandsClub. Bom demais,né!!O que tá esperando??Passa lá agora e confira as promoções da semana.

O link para o cadastro gratuito+desconto especial GED, é esse aí óóó:::

http://www.brandsclub.com.br/account/GreenRegistration?utm_source=BLOGSPOT&utm_medium=banner&utm_campaign=Partner

Bjokass!!!

0 comentários: