Super Dica por Camila Sarpi

23 de out. de 2009

E aí gente??!!Tudo traks??!!
Nossa,sexta-feira hein!!Aleluia!!!Final de semana é sempre bom,mesmo que não tenha nada programado é sempreee bom!!!

Moças,continuando a nossa maratona de,"quatro fashionistas, de diferentes idades, contam o que não pode ficar de fora da lista de compras da temporada".
Agora é a vez de Camila Sarpi:::::


" Designer de joias, Camila Sarpi costuma incrementar peças mais sóbrias com suas criações ou com acessório cool, como carteira de palha e rasteira colorida. O resultado é sempre sexy na medida e sem nenhuma afetação, a cara da mulher urbana."
#1_Carteira de palha: “O material é bem despojado, e o formato, não. Vou usar na praia à noite.”Carteira, Sur.

#2_Regata branca: “Compro várias. Vai com tudo.”Regata, Hering.

#3_Pó bronzeador MAC: “Para dar uma corzinha depois de tanto protetor!”Bronzing Powder, MAC.

#4_Sandália nude: “Tendência ou não, sempre achei o tom lindo, chic e versátil.”Sandália, Paula Ferber.

#5_Vestido gloria coelho: “Gosto muito de modelos tomara que caia. Este, superforte, dispensa cores abusadas e estampas.”Gloria Coelho.

#6_Sandália rasteira: “Adoro combinar uma roupa lisa com uma sandália bem colorida. É um jeito fácil e rápido de dar um up à produção.”Sandália, Adriana Barra.

#7_Protetor solar para o rosto: “Esse protetor, da Kiehl’s, tem uma consistência bem leve. Perfeito para o dia a dia.”Protetor, Kiehl’s.

#8_Chapéu panamá: “Perdi o meu no último passeio de barco e sou adepta de chapéus no verão. Por isso, pretendo comprar outro o mais rápido possível!”Chapéu, Plas.

#9_Vestido coral: “É uma cor que tem tudo a ver com o clima da estação e valoriza o tom da pele.”Vestido, Isabella Giobbi.

Gostei.Mas prefiro até agora as dicas da Luiza Setúbal.
Bjokassss!!!

0 comentários: