Revlon Custom Creations

14 de out. de 2009

Genteee,olha q tudoooo!!!!
"Uma base para o inverno, outra para usar com o bronzeado do verão, o tom que parece ser a perfeito no dorso da mão, mas que não fica muito bem na hora que vai para o rosto... Escolher a cor perfeita de base pode não ser tão simples.

Um lançamento da Revlon promete ajudar nesta tarefa. A empresa acaba de colocar no marcado a Custom Creations, uma base com cinco tonalidades diferentes em uma embalagem.

Funciona assim: O vidro tem duas tonalidades de base separadas em compartimentos. Um anel próximo à tampa permite o ajuste – mais escuro ou mais claro. De acordo com sua opção, a tonalidade da base que sai do frasco vai mudando. É possível ter cinco combinações diferentes. A fórmula da base é feita com moléculas de silicone em gel e um complexo à base de cálcio e sílica, que auxilia na absorção da oleosidade da pele.

Na composição, também estão presentes as vitaminas C e E e extratos de chá verde, ginkgo biloba e gingseng. A maquiagem também leva filtro protetor solar 15.

O preço sugerido para o produto é de R$ 64,74. Para consultar os pontos de venda, o atendimento ao consumidor é o 0800 7733450."

0 comentários: