Oi Fashion Rocks Brasil

14 de out. de 2009

People lover's!!
Dia 24/10 às 18:00 começa a 1ª edição do OI Fashion Rocks Brasil!Uhuuuu!!
"Música e moda deixam o mundo melhor.

Esse é o espírito do Oi Fashion Rocks. O evento, que antes acontecia somente no eixo EUA-Europa, vem à America Latina pela primeira vez, com patrocínio da Oi, e escolheu o Rio de Janeiro como palco.

O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Assim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações.

A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca.

Serão oito estilistas e oito artistas, no total. O espetáculo mesmo vai rolar em uma estrutura de 10.200 m², construída especialmente pro evento, que vai receber cerca de 5 mil pessoas, na Pista do Prado, no Jockey Club do Rio.

Entre os artistas, já estão confirmadas as presenças da diva Mariah Carey, que vem ao País pela primeira vez, e das grifes Versace, Marc by Marc Jacobs e Lenny.
É uma oportunidade imperdível pra acompanhar de perto um evento com o melhor da moda e da música do mundo inteiro, que será transmitido ao vivo pela internet."

Quer saber mais a respeito do OI Fashion Rocks Brasil,visite o site do evento,http://www.oifashionrocks.com.br/home/ e fique por dentro de tuuudo!!

Bjokasss no core!!!

0 comentários: