Adesiva a cabeleira!!

8 de out. de 2009

Olha que demais e vai virar febre!!
"Essa novidade é para mulheres, que adoram incrementar ainda mais seus penteados de cabelo!"
O lançamento feito na “The Beauty”, feira nacional de beleza e cosméticos do Rio Grande do Sul, são os adesivos para cabelos, que podem ser usados a noite, em festas e comemorações ou no dia a dia.

Os adesivos são à prova d’água, hipoalergênico e de uma única aplicação. Utiliza-se glitters e cristais Swarovski para decorar diferentes formatos de desenhos, para todos os gostos!

A novidade é produzida por Bijoux de Pele, que nomeou os primeiros adesivos de cabelo do mercado nacional, de “Hair Design”.Podem ser usados em qualquer situação, criando um look fashion e delicado. Escolha o local desejado para aplicar o “Hair Design”, certificando que seus cabelos estão secos ou apenas com gel. Retirando apenas uma proteção branca, o adesivo já pode ser colado no cabelo.

Aconselha-se que seus cabelos estejam presos para maior durabilidade do produto. Depois de colado em um lugar especifico, não o retire, pois ele pode perder a aderência.

Duração de 1 a 2 dias.Obtenha o produto, acessando o site oficial do adesivoparacabelo e divirta-se com esse lançamento!Se preferir, entre em contato com o telefone: (011) 3333.5000.

Gira economia!!!!
Bjosss!!

1 comentários:

Fabi disse...

Eu quero!!!!

Bjkassss!