Lançamentos:HAVAIANAS

18 de set. de 2009

OiIêê Meninas(os)!!
Tudo trank's??Olha só,criei uma enquete pra vcs opinarem!!Do que vcs mais gostam aki no Garotas??Moda?Make?Mensagens?Celebridades???Opinemmmm,pois irei trabalhar em cima do que escolherem okkkkk!!!No GED vc tem a decisão de escolhaaa!!ahahaha(puxa saco!!kkk)

Mudando de assuntooo,olha que legal os lançamentos das HAVAIANAS

A Havaianas lançou duas novas coleções com diferentes inspirações. Uma, em edição limitada, teve as estampas criadas pelo artista plástico Rodolpho Parigi em benefício das crianças e adolescentes atendidos pela associação Tucca, que atua no tratamento, pesquisa e diagnóstico do câncer. A outra tem sandálias com desenhos inspirados na Índia e na África.
Serão apenas 1500 pares da linha Tucca, com uma versão feminina e outra masculina, que estarão à venda por R$ 50,00 no Espaço Tucca no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, de hoje (17/9) a 30 de setembro. Toda a renda será revertida para a associação.Palmas para as Havaianas!!Vc que é de Sampa e puder contribuir é só passá por lá!
Já a coleção 2010 é inspirada na Índia e na África, tem diversos modelos femininos, masculinos e infantis, com predominância de desenho tribais e cores fortes.
Preço sugerido: a partir de R$18,00 em média.
HAVAIANAS sempre!
Bjinhoss!!

0 comentários: