Verão 2010:Mais 01/Coktail Dresses!

26 de ago. de 2009

PSC::::::
"Uma rápida passada de olhos nas vitrines e nos catálogos de moda do verão 2010 resulta em número alto: algo como nove entre dez marcas apostaram no modelo, que tem tudo a ver com a atual mania de cocktail dresses, os vestidos curtos que desbancaram os longos e mídis nas festas formais.

Mas ele também é feito para ser usado de dia, sob coberturas amplas, como o paletó do namorado e o cardigã longo, ou curtas, como jaqueta e colete jeans. Com cinto, fica superbacana. Nos pés, vão bem as sandálias pesadas e os sapatos masculinos (é que o escarpim e a sapatilha são respostas muito caretas para essa modelagem)."

A dica da consultora Milene Chaves(Chic) é que o modelito pode deixar vc um pouco com cara de pré-adolescente!!Os modelos são bem justinhos e deixam o ombro a mostra.Se vc viu que está parecendo a sua sobrinha de 15 anos ou ta curto demais....a dica é procure outrooo look imediatamente.Essa é apenas 1 das inúmeras tendênciazinhas do Verãozão 2010.Procure até achar a sua!!!(eu mostro mais depois!!!)

Bjinhoos,uma excelente tarde pra vcs!!

0 comentários: