Super Dica:Descanse seus pés!Eles merecem!!

11 de ago. de 2009

Fofoletes blza??!!
Se vc anda com dor nos pés de tanto andar ou o uso de sapatos apertados ou quem sabe aqueles sapatinhos que não são nada flexíveis,mega duros!!Ou o uso constante daquele scarpin básico!!(Abapha!!!)Tenho uma super dica pra"nós" !!Veja como descansar os seus pezinhos em 04 passos:

#1_Massageie suavemente os dedos e mantenha-os esticados durante um minuto. Isto é fundamental para quem usa sapatos de bico fino, porque eles provocam perda de flexibilidade nos dedos.

#2_Massageie suavemente os dedos e mantenha-os esticados durante um minuto. Isto é fundamental para quem usa sapatos de bico fino, porque eles provocam perda de flexibilidade nos dedos.

#3_ Tornozelos resistentes e descansados também ajudam a aliviar as dores nos pés. Faça movimentos de rotação durante alguns minutos. Primeiro gire um pé e depois o outro, terminando com um movimento dos dois simultaneamente.

#4_Pressione suavemente cada um dos dedos do pé com o indicador e o polegar. Continue sobre o peito do pé e o tornozelo. Pressione também as laterais e a planta do pé.

Nada como uma boa massagem pra renovar as energias e dá aquela relaxada,pois o pau quebra de vez em quando!!

Bjokasss!!
;0

1 comentários:

Anônimo disse...

Сомнительная идея, как скоро ожидается поступление нового материала и вообще стоит ожидать ?