GED: Meninos//King 55

13 de ago. de 2009

Meninosss!!
Post "pros" queridoos!!!!!
Sabemos que vcs amam as camisetas de malhas/algodão, pois são leves,descoladas e mtas das vezes(ou quase sempre)expressam o que realmente pensam,o estilo de cada um,enfim a sua camiseta fala por vcs!!(Nós mulheres sabemos de tuudddo,lembrem-se disso..ahahaha!!)
Pra quem curte,dá uma olhada!!

"Coleção Timelles da King55 viaja no tempo e resgata ícones,
formas e cores que marcaram época.

Ícones do rock como Elvis Presley, Sid Vicious e
David Bowie, Pinups
e uma homenagem a estilista Coco Chanel estampam o verão da marca, que também aposta nos tons flúor da década de 80 e nas formas que marcaram os anos 70, sobretudo nas calças, bermudas e shorts com cintura alta, que para a estação aparecem em versão skinny. Mini-vestidos com laços, babados e perfume 50’s, fullprints de cartoons, estampas florais e xadrez completam parte da viagem proposta pela King55.

A coleção composta por 200 itens também apresenta o Top Ten com os modelos
criados pelo cantor Supla, que revelou a sua atitude rocker nas estampas com Pinups e morcegos, na maxi t-shirt feminina com estampa de pistolas e nas bandanas e coletes. Já o cantor Lucas, da banda Fresno, criou estampas a partir de desenhos e esboços que resgatam recordações pessoais. Toda coleção foi criada em parceria com a estilista Carol Caliman. Para completar a viagem ao tempo, a marca convidou o artista do estêncil
OZI para desenvolver o grafite que poderá ser conferido na coleção limitada de bolsas produzidas em vinil."

Onde encontrar : King 55 São Paulo
:: Endereço : Rua Harmonia, 452 – Vila Madalena - São Paulo
:: Telefone (11) 3032-1838

Estilão lindo!!

Bjinhoosss!!

0 comentários: