Coleção Arezzo Verão 2010

7 de ago. de 2009

"Glamour ou Tendência Pop? O simples básico ou novo Clássico? Não importa a preferência, a Arezzo traz um pouco de tudo para sua nova coleção de calçados e acessórios Verão 2010!"Dividida em temas e inspirações variadas, a Arezzo Verão 2010 traz produtos que vão agradar todas as mulheres, independente de sua idade, estilo ou personalidade!

Seguindo a grande tendência do Verão 2010, alguns calçados e bolsas Arezzo ganham a inspiração selvagem, com estampas animais, detalhes rústicos, texturas que relembram pele de répteis e cores básicas.
Para as super sofisticadas, o dourado e prateado misturam-se ao preto dos calçados, além de detalhes metálicos, fivelas encapadas e efeito trançado. Os calçados e bolsas ganham um requinte indiscutível!
Entre sapatilhas, rasteiras, Peep Toes, Scarpins ou Sandálias, as cores também são diversas. Tons básicos e neutros como o nude, tons terrosos e sóbrios são destaque na nova coleção da Arezzo. O contraste é dado por detalhes que recebem cores vivas como o azul, verde, laranja e tons mais vibrantes para os calçados casuais, como o verde limão, amarelo, laranja vivo ou rosa coral.

Grazielle Cruz Abu Absi

Tuuuuuuudooo!!!!Crente tem q andar é bonito mesmo!!kkkkk

Bjossss!!

0 comentários: