Amo:Fluo+ácido+cítrico!!

28 de ago. de 2009

Oii meninas(os) do meu core!!!
Deixei esse post programado pois hj é um dia mto importante pra mim!!Depois com tempo eu conto pra vcs,Ok???!!!
De todas as tendências que vem rolando até agora(antes mesmo do Verão 2010/já postei aki),eu já curtia o estilão Fluo/Ácido/Cítrico...enfim o mega coloridão!!!São cores fortes e marcantes que fazem mtttaaa diferença no visu!!Gosto do estilo por ser mais despojado,mais jovemmmm e mais feliz!!,,,,e usando com moderação a modinha fica um must!!!

Se vc não quiser adotar o look"chegueiii",vc pode abusar dos acessórios ou peças com destaque pra dar uma vida na produção e ficar ainda mais fashionnnn(gastei agora!).Agora...se vc não gosta do estilo de jeito nenhum,tenho ainda mais um trunfinho pra mostrar!!!A make ácida!!!Ahhhhhh Experimentaaaaa!!

Passo a passo make:::::

A pele deve ser devidamente limpa e hidratada. O maquiador usou uma base hidratante fluída para uniformizar a pele e fez correção de olheiras e imperfeições da pele com corretivo.(claro)

Para dar um efeito vibrante o truque é umedecer o pincel para aplicar a sombra em pó em tom de verde. Fazer um traço contornando toda pálpebra móvel e próxima à raiz dos cílios até a metade dos olhos, deixando de fora a parte interna.

Esfumar com um pincel seco, com movimentos suaves e circulares.

Novamente com um pincel umedecido aplicar uma sombra em tom vermelho. Preencher o contorno traçado e esfumado com a sombra vermelha.

Aplicar a máscara azul vibrante em várias camadas, na parte interna e externa dos cílios superiores e inferiores.

Para as maçãs e têmporas usar um blush em tom rosa claro.

Como a maquiagem dos olhos já é bastante colorida, finalizar com um batom rosa bem discreto.

Pronto!!

Demais né...começa usando uma pulseirinha e depois a coisa vira mania!!

Bjokasss.....Um findi cheio de graça pra vcs!!

"Jesus love you and me too!!"

0 comentários: