Olha ele aki tb!!!

16 de jul. de 2009

Oiiêêê!!!!People lover's!!
Gente,fikei fora do mundo virtual por 2 dias!!!!Sério!!A minha internet deu pauuu geral mas graças a Deus voltou ao normal hoje.Ufa,estava com saudades de vocês!!Agora é correr atrás do preju!!

Gente,recebi essa semana o meu exemplar da revista Rolling Stone Brasil,e quem estava na capa???Mr.Michael Jackson!!HUuuu!!
E como é de conhecimento de todos, hj em dia, a palavra Michael Jackson vale mtooos $$$$ e claro que a "moda" tb tem que aproveitar a maré não é?!!.Pensando nisso a galera deu um jeitinho de assimilar o estilo Michael na versão Fashion Woman!Look!
Inspirado no clássico vídeo-clipe “Thriller”, o vermelho da jaqueta foi para este vestido super 1980 e fica lindo com sapatos vazados (pelos zumbis? Rsrsrs) e carteira “elétrica” bem ao estilo New Wave! Cupcake (vestido), Arezzo (sapato), Be Yourself (carteira).P/B é sempre opção certeira. Adcione sapatos com detalhes de brilho e vá com tudo! Mercatto (jaqueta), Cupcake (vestido), Jelly (sapato).Influências da alfaiataria masculina com detalhes super femininos. Cupcake (macacão), Dênis Linhares (chapéu), Bruna Pericolo (pulseira), Espaço Fashion (carteira), Jelly (sapato).Com bastante referência Punk, o look é perfeito para arrasar em um evento chiquérrimo. Cupcake (vestido, bolsa), Ateliê Real (sapatilha), Mercatto (cinto). Look bem moderno, perfeito para sair na noite fria e dançar muito! Cupcake (calça, t-shirt e carteira), Di Santinni (bota), Awake (chapéu).
Massa demais né!!Agora é só deixar o cara ser enterrado em paz!!!
Bjokasss,saudades!!
;)

0 comentários: