HD cheio!

3 de jul. de 2009

Oiii fofoletes,blza!!!!?
Olha que texto super legal que a blogueira Andrea Dip escreveu no blog da Gloss;pensei q só acontecesse comigo!!Bjosss!!!

Acho que ando com o HD cheio
Por Andrea Dip

É tanto tempo em frente à tela do computador, trabalhando ou twittando, flickerando, fotologando, myspaceando etc. que a mente começa a funcionar de forma parecida à da máquina... Pelo menos a minha! Tenho me surpreendido fechando janelas, cortando pessoas da minha rede de relacionamentos, organizando planilhas mentais, coisa de maluco! Ou será isso que o Exterminador do Futuro queria dizer? (Alguém que viveu a adolescência nos anos noventa por aí?)

Dia desses fui a uma festa na casa de um casal querido. Lá chegando, abri todas as telas no meu desktop mental (a tecla F9 para quem tem Mac) e me deparei com diversas janelas de bate-papo espalhadas pela sala, cozinha e quintal. Fui fechando uma a uma, nada interessante. Ninguém pra adicionar. Então olhei para frente da televisão, e algumas meninas dançavam Thriller (antes do Michael morrer, ok?) fechei o Youtube.

Olhei para o meu filho e abri a planilha: fome? Ok, garoto alimentado. Frio? Ok, guri tá parecendo um boneco de neve de tanta blusa. Censura? Ok, por enquanto o nível alcoólico geral não oferece riscos à sua integridade mental.

E eis que eu, que não bebo álcool há 10 anos dou um grande gole num copo de whiskão, pensando que fosse meu guaraná. Cuspo de volta, meus olhos lacrimejam, lavo a boca e: error. O Windows cometeu uma operação ilegal e será fechado. Pego o guri com a desculpa que criança precisa dormir cedo e, com o desktop limpo, desligo a máquina do infortúnio.

0 comentários: