Desabafo!!

10 de jul. de 2009

Oiii meninas(os),boa noite!!
Que semana hein gente!!Ufa,qtos compromissos.Eu honestamente não sou fã de compromissos mas fazer o quê né,ossos do ofício!!heheh!

Amados,quero deixar registrado aki no blog o que está acontecendo.Eu não sei se é algum tipo de vírus ou coisa semelhante mas, as minhas senhas estão sendo alteradas.É verdade.Hj qdo entrei na conta do google, a minha senha estava alterada,tive q redefinir e além disso o blog havia sido excluído da conta!!Quase tive um ataque!!Já é a 2ª vez q acontece isso!!!Eu com tanta coisa pra fazer e resolver, pensei até em desistir de ativar tudo de novo,(é monte de coisa q o google pede e correndo o risco de não conseguir reativar!!)mas persistir e venci o "sistema" mais uma vez!!

Olha pessoal,aprendi a amar cada um de vcs,ando meio sem tempo de dar uma passadinha na carinha/blog de todos, o que é uma pena pois amooo fazer essas visitinhas e ver o q está rolando de novo!

Bom, o que quero dizer, é que, se algum dia,esse blog desaparecer,for excluído, não foi por uma decisão ou culpa minha e sim devido a essa maldita falha.Tenho o maior prazer de vir aki,postar as matérias edificantes pra vcs,ler os comentários, mas sinceramente essa questão de senhas/exlusão da conta do google/blog, etccc... está me tirando do sério e me desanimando mtoo!!

Se alguém souber como resolver esse problema,entre em contato comigo através do email:

Um bjoo do tamanho da vida,Amados!!!Que Jesus possa ser O Caminho, A Verdade e A Vida em suas vidas!!Amém!!!

Bjokasss,Lindas e Lindos do meu core!!!!Amo vcs!!!
;)

0 comentários: