Coleção Melissa Verão 2010

2 de jul. de 2009

Oi meninas bom dia??Tudo na benção??Comigo??!Ahh, as coisas estão começando a melhorar,depois de um longo e tenebroso inverno,aleluluia!!!!rsrsrsrs!!!

Mas vamos mudar de assunto e falar do que interessa!

Gente, a Melissa este ano, está completando 30 anos de existência!E pra comemorar a data,a marca fez bonito na última edição do SPFW/2009,criando um lounge desenvolvido por Marcelo Rosenbaum.

A idéia era revisitar a história da Melissa por meio de vídeos, fotos e produtos expostos como obras de arte. Foram 30 modelos que marcaram a história do design feito em plástico no Brasil. Foram vistas Melissas criadas por Jean Paul Gaultier, Thierry Muegles, Romero Britto, Zaha Hadid, Irmãos Campana, e outros sapatos que foram ícones de uma geração, expostos juntamente com vídeos de campanhas e fotografias dos velhos tempos.Bem legal!!

Mas não foi só isso. Na ocasião, a Melissa lançou sua coleção para o verão 2010, cujo tema é Melissa Love Pirates. A marca se inspirou na ousadia dos piratas, trazendo superfícies, tramas, cores, texturas e formas assimétricas, reinventando seus tesouros de plástico. São corais, esponjas marinhas e outros elementos que transformarão as apaixonadas por Melissa em pin-ups piratas.
Eu só usei as sandálias Melissa,quando era criança!A minha Mãe comprava pra mim e eu adoraaaava, fikava toda mitidinha...good times..hehehe!!Aff!!

Mas há mto tempo, a coisa deixou de ser de menininha.A empresa investe alto nos estilistas que assinam os modelos.Por exemplo, o modelo flower/2010(rasteirinha,roxinha) foi criada por nada mais e nada menos q Isabela Capeto.

#1 Melissa Three Straps Elevated
#2 Melissa Coral
#3 Melissa Flower Isabela Capeto
#4 Melissa Marine
#5 Melissa Treasure
#6 Melissa Bubble
Gostaram??Eu tb!Acessem o site www.melissa.com.br e confere toda a coleção e os preços na loja virtual Melissa.
Bjão amadas(os)!!
;0

0 comentários: