Resumão,Postão da semana!

6 de jun. de 2009

Post esssa hora néh,pois é,quem mandou eu ficar viciada no blog e amar todos vcs!!hehehe!Boa noite queridas e queridos!!
Gentee,eu amo o Sábado,já saí,fui ao salão,fiz várias coisas mas agora vou descansar,assistir os desfiles do Fashion Rio na GNT,comer uma coisa bem gostosinha,afinal eu mereço né não!!!

Amados,aconteceram várias coisas essa semana que não tive tempo suficiente de postar pra vcs então aki vai um resumão:

#1_Dia 04/06 fui a uma demonstração dos produtos da Mary Kay,simplesmente um luxo.Não fotografei,cabeção meu!!Mas prometo fotografar no segundo e postar!
MA-RA.Fiz uma seção de limpeza profunda, peeling de cristal,make,tudooo!!
Ju e Jade,ameiiiii e seremos parceiras daqui pra frente.Aguardem novidades meninas do blog.
#2_Começou dia 05/06 mais uma edição do Fashion Rio coleção primavera/verão 2010.
Até agora o que pude assistir,está tudo mto "vestível",tudo mto lindo.Nada de exageros e de peças que não usamos no dia a dia.A minha coleção preferida até agora foi a Maria Bonita Extra(fotos),está super clean,colorida e romântica.Depois irei postar um especial Fashion Rio com o melhor do evento ok.
#3_Recebi no ínicio da semana mais uma edição da revista Estilo.Está bem legal e com várias dicas incrívéis.Quer receber a sua também??Entra no site;www.minasshopping.com.br/ e solicite a sua.

#4_Ahh,outra coisa,estava no médico nesta sexta-feira e enquanto eu esperava a minha vez(de prache/praxe) fiquei foleando a tradicional revista CARAS,e pude ver a coleção outono/inverno da AREZZO, estrelada por Juliana Paes.Mtoo linda a coleção,eu não tinha visto ainda.Postei essas fotinhas mas acessem o site;www.arezzo.com.br e dá uma conferida,vai valer a pena!
Bom,acho que é só isso,rsrsrs,essa semana será novamente mto agitada pra mim,como sempre mtasss coisas pra fazer,caldão na Casa Rosada,feriadão tá aí,sombrinhos a caminho da minha casa,afff(tô brincando viu,eu os amo demais!!),ver o filme 3D do Jonas Brothers com minha sobrinha e com Naty,(bjuuu Lady Bug seguidora fiel e fã absoluta do Jonas Brothers!) e claro,trabalhar,ganha dindin uai.
Amadas(os),um bjão,obrigada pelo carinho,pelas visistas,pelos comentários(comentem maissss),eu adoro responder cada um de vcs e aproveitar pra visitar os seus blogs.
Que Jesus abençõe mais e mais as suas vidas,amém!!!
Bjusssss
;>

2 comentários:

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

Oiee Princesa!!! Adorei o REsumo... Vim te dar um presentinho!!!
Passa no meu blog, porque eu te indiquei para um meme!!
beijos querida!!!
http://escrevendoaqui.blogspot.com