Reinaldo na C&A

22 de jun. de 2009

Oiii queridas e queridos do blog;
Tudo na benção???
Gente,essa semana está um pouco agitada pra mim,portanto não poderei caprichar muitoo nos post's ok.Prometo depois recompensa-los a altura....!!!(responsa!!)

Bom,tenho assistido no GNT aos desfiles do SPFW e assim que acabar irei fazer um resumão do que rolou,mas desde já eu aviso pra vcs,eu gosteiiii mtooooo!!

Eu já havia informado antes mas agora é pra valer.Reinaldo Lourençoassina a coleção para a C&A.
A C&A lançou oficialmente no dia 21.06, no SPFW, uma coleção de trinta peças assinadas por ele com preços a partir de R$ 39,90. São calças, saias, camisetas, capinhas, blusas, tudo com um espírito rock and roll. “O rock faz parte da moda contemporânea”, justificou Reinaldo durante a coletiva de imprensa sobre o lançamento.

O preto é a o carro-chefe da coleção, que também tem peças em pink, vermelho e nude. Reinaldo usou tecidos como gabardine, malha fina, jérsei “e um tecido que imita sedinha”. “Eu sou neurótico com acabamento e fiquei surpreso com a alfaiataria da C&A. É muito bem feita”, elogiou. Ele também criou um sapato (foto) desenvolvido pela equipe de acessórios da marca.
Carol Trentini é a modelo da campanha da coleção e também estava presente na coletiva. “A mulher hoje não quer gastar mais tanto dinheiro em uma peça, ela é mais prática. Ao mesmo tempo, quer estar bem atual e bem vestida”, disse.

No dia 16.07, as roupas estarão em 40 das 170 lojas da C&A em todo o Brasil. A empresa vai seguir na tendência mundial dos grandes magazines de convidar um estilista de renome para fazer uma coleção. A próxima da lista é Isabela Capeto.
Viram que tudo!!!
Se quiserem me achar no dia 16/07 é só dá uma passada na C&A que estarei lá em meio a Reinaldinho!!!Uhuuuu!!kkk!!!
Bjoss e tenham a melhor semana das suas vidas!!
;0

1 comentários:

EDIMAR SUELY disse...

O amor e a bênção do Criador pairam sobre ti,
pois és o Filho Amado, a essência de todas as coisas!
Busca por ti e saberás que não és mistério e sim a luz que ilumina.
Uma semana abençoada

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br