Tim Gunn,o Guru do Estilo

26 de mai. de 2009

Oiiiêê!!
Pessoal eu simplesmente amooo o Tim Gunn!!
Ele é amoroso,fofo,chic,sabe tuuuuudo de moda e mais um pouco,ele é mega!!
Amoo assistir o seu mais novo programa,Tim Gunn,O guru do estilo,exibido todas as quartas-feiras às 22:00 horas,no Discovery Home & Health

Quer conhecer mais a respeito de Tim Gunn??
Tim Gunn é diretor de criação da Liz Claiborne Inc, empresa onde trabalha desde março de 2007. Antes disso, dirigiu uma cátedra do departamento de design de moda na prestigiada escola Parsons, onde lecionou durante 29 anos anos e atuou como vice-reitor.
Também participou ativamente do programa Project Runway, exibido pelo canal People & Arts nos últimos anos.
E agora, o Discovery Home & Health estréia os episódios de TIM GUNN: GURU DE ESTILO. Todas ás quartas, às 22:00 hs.
A dinâmica do programa é bem legal,segue os moldes do Esquadrão da Moda com Stacy e Clinton,eles refazem parte do guarda-roupa de uma mulher sem estilo, indicando as melhores peças para cada uma delas e, claro, dando dicas que podem ser aproveitadas por qualquer uma!O diferencial entre eles é que Tim Gunn e sua parceira Veronica(ex modelo e consultora de moda), começam a corrigir o estilo das mulheres a partir das lingeries,pois elas são a base para que a roupa fique alinhada,e o uso constante de ajustes das peças com costureiros!!
E o final é demais,eles levam a participante para conhecer e ganhar um vestido de festa MARA com os estilistas mais TOP do momento.
Vale a pena assistir,ou procurar algum vídeo no youtube a respeito deste homem!!rsrsrs.
Bjoss
;>

0 comentários: