Falta pouco,não desista!

14 de mai. de 2009


ROMANOS 12.9-16 Regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração,perseverantes. (Rm 12.12.)

Em oração, uma idosa mãe lutava pela conversão do filho. O jovem estava envolvido nas drogas, andava com péssimas companhias e trazia muito desgosto para ela. Desde que ela viera para os braços do Senhor, perseverava orando.

Certo dia, porém, resolveu parar. Disse consigo mesma: “Já estou cansada de orar. Não tenho visto nenhuma mudança nele. Estou lutando em vão. Cansei”.

Naquela noite, ela teve um sonho: Sonhara estar assistindo a uma olimpíada.Em uma das raias de corrida, estava o seu filho. De início, parecia que estava sozinha na arquibancada, mas logo que foi dada a partida, o lugar estava repleto de torcedores ao seu lado.

E seu filho começou a correr.E todos vibravam e torciam com ela. Mas, quando ele estava próximo dalinha de chegada, caiu ao chão. Parou de correr.
E ela gritava: “Vamos! Não desanime, você vai conseguir! Levante-se, meu filho, você vai conseguir!”

E ela acordou com essas palavras nos lábios. O Senhor então lhe falou: “Olhe,filha, está acontecendo assim no mundo espiritual com seu filho. No céu e na terra há uma grande torcida por ele. Continue orando! Ele está quase na linha de chegada.”

A Palavra de Deus nos ensina a perseverar em oração. Não desistir até ver a bênção concretizada.

Ele nos diz: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra, e, a quem bate, abrir-se-lhe-á (Mt 7.7,8).

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie linda..passa lá no meu blog e pegue um selinho a ti ofertado, espero que goste.beijos!