Erros clássicos da maquiagem

28 de mai. de 2009

Meninas,quem nunca errou na hora de fazer a make hein??Nossaaaa!!Às vezes estamos na correria e com isso nem percebemos os erros gritantes que fazemos na hora da maquiagem!
Anote as 05 dicas básicas mas essenciais para fazer aquela make linda e natural!!!

Ao se maquiar, não destaque os lábios, os olhos e as maçãs do rosto por igual. Ressalte apenas uma dessas partes.







Não use cores contrastantes em lábios, olhos e vestuário. Quando você se maquiar, preste atenção na cor da roupa e do esmalte. As cores que combinam com tudo são as neutras (branco, preto, cinza e marrom).





Não abuse do pó tentando cobrir imperfeições, porque elas aparecerão mais. Use corretor em pequena quantidade para fazer com que elas sejam menos evidentes. Se você passou base em excesso, retire com toques suaves com uma esponja limpa.





Não tente mudar a curvatura dos cílios depois de ter aplicado o rímel porque eles se quebrarão. Também não apliques várias camadas do produto porque seus olhos parecerão carregados. Uma camada é suficiente.





Não use blush do mesmo tom da pele do seu rosto para dar um efeito bronzeado. Se a idéia é parecer mais bronzeada, use uma base da cor da sua pele e, depois, aplique um pouco de blush apenas na testa, no nariz e na maçã do rosto.

0 comentários: