Aluga-se o que vc não tem e o que vc não é!

19 de mai. de 2009

Gente,
Olha isso!!
É demais pra mim!!!
A empresa Feel Chic traz ao Brasil o mais novo meio de consumir produtos de luxo do mundo inteiro: o aluguel de acessórios de luxo! É isso mesmo, para aquelas que não podem comprar e adoram uma bolsa de grife aí está a solução!
A Feel Chic disponibiliza o aluguel das bolsas originais de grifes renomadas pelo tempo que você desejar. Bolsas e Acessórios dos mais requisitados designers podem ser locados e usados por uma semana, durante um final de semana (Weekend Chic), um mês ou até mesmo por mais tempo.
Basta escolher seu estilista de bolsas preferido e procurar pelo modelo que mais lhe agrada, assim ela será “sua” pelo tempo que é determinado na hora da locação.
Afinal, toda mulher sonha em ter um look composto pela bolsa mais famosa, uma Chanel, ou por uma Gucci, Dior, enfim, mas nem sempre é possível comprar esses produtos. Para realizar esse desejo a Feel Chic pensou nos aluguéis das lindíssimas bolsas, sucesso nas capitais de moda como Paris!
As marcas disponíveis para o aluguel são: Louis Vuitton, Salvatore Ferragamo, Bulgari, Burberry, Chanel, Prada, Miu Miu, Pucci, YSL, Dior, Gucci, Cartier, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Gucci e Hermes. Os modelos das bolsas são variados e para todos os estilos.
Os preços variam de R$84,00 por uma bolsa PRADA alugada por 02 dias/fim de semana ou
até R$540,00 locação semanal por uma bolsa Louis Vuitton.
LOCALIZAÇÃO FEEL CHIC
Rua do Rócio, 423, 17 andar, Conjunto 1710
Vila Olímpia São Paulo (SP)
CEP 04552-000
Telefone (11) 3513-2445
Funcionamento de Segunda à Sexta das 13:30 às 20:00 h
Sábado das 10:00 às 14:00 h
Fonte:PMDA
Isso sim é jogar dinheiro fora!!!O mundo tá pra acabar mesmo!!!
Isso não vale nada!!!! Aff!!!Vc vale o que vc é!! E não o que vc aparenta ter!!!
Bjuss amadas(os)!!
;>

1 comentários:

Elisa Cunha disse...

Vlw por passar no meu blog !*

Gostei dessa página !! Vou seguir ;