Felicidade!!!!!!!!!

16 de abr. de 2009

Genteeeee!!!Eu tô tão felizzzz com o nosso blog!!Aleluiasss!!!
Sabe,alguns dias atrás, Deus estava conversando comigo a respeito de blogs....rsrs...é isso mesmo!!Deus conversa conosco a respeito de todos os assuntos.
Então Ele me disse:Kênia,vc navega em vários blogs,tem acesso a milhares de informações legais,novidades,moda,make up...(maquiagem),o que vc vai fazer com todas essas dicas hein??Vai ficar só pra vc??!!Vamos criar um blog!!!Então meninas,criamos o blog!
A finalidade deste blog é falar de Deus,é falar do Rei dos Reis,é falar de Jesus!!!E claro falar também de tudo de maravilhoso que Ele criou para as nossas vidas!
Nós vamos falar de moda,comportamento,viagens,maquiagem,tendências... enfimmm,,,,vamos falar de tudo o que mulher gosta de falar mas com um "Porém" muitttoooo importante,vamos falar como mulheres sábias e EDIFICADAS no Senhor Jesus...Amém!!
Bom a nossa expectativa é que vc se sinta a vontade conosco,dê sua opinião,nos ajude a fazer deste blog um lugar de honra,glória e amor para o Senhor Jesus!!!!

Muiiiitoooos Bjinhossss!!
Em Cristo!!

Kênia

2 comentários:

Unknown disse...

olá irmã.

quero parabenizálo por esse novo blog que creio que é pra abençoar nossas vidas....

pode sempre conta comigo ok, que Deus te abençoe sempre!!!

CUNINHA disse...

REALMENTE ESTE BLOG VEM DO CORAÇÃO DE DEUS....GLORIA A DEUS.....NO PASSADO DEUS USOU ATÉ UMA MULA PARA FALAR COM O HOMEM....HOJE ELE USA ATÉ A WEB....TEMPOS MODERNOS!!!ELE É O MESMO ONTEM,HOJE E SEMPRE!!!!DEUS É JOIA E NÃO PARA NO TEMPO NÃO.......ALELUIAS...